[ANPPOM-L] Planing e Paralelismo

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Seg Mar 3 09:10:01 BRT 2008

Concordo com Hugo, não há motivo nenhum para conotar pejorativamente
"paralelismo", que é uma palavra com sentido certo e claro. A palavra
"plano", pelo menos por aqui, remete a' espacialização, perspectiva ou
relevo sonoro, ou entao a' capacidade de estruturas serem mais ou menos
hierarquizáveis, mais ou menos fundamentais.  Eu pessoalmente nao
considero os dois termos sinônimos.

Didier