[ANPPOM-L] Canções Japonesas de Compositores Brasileiros

Isabela Santos isabelacantora em terra.com.br
Dom Mar 16 12:13:40 BRT 2008

Cara Yuka,
Há pouco tempo foi publicado pela Edusp um livro de canções para voz e piano
do compositor Willy Corrêa de Oliveira, lá tem a série "4 canções sobre
poemas de Jorge Koshyiama". Eu cantei estas canções há pouco tempo e dei uma
pequena palestra, então entrei em contato com o poeta, que me disse ter
escrito a poesia dentro da forma tradicional de poesia japonesa: condensada
e falam sobre a vida.

Foi lançado também um CD duplo com os pianistas Caio Pagano, Lilian Tonela,
Fernando Tominura, Isabel Kanji, Bruno Monteiro e Maurício de Bonis, e a
soprano Caroline de Comi com a obra de Willy Corrêa. No CD está gravado
também as "4 canções sobre poemas de Jorge Koshyiama".

Espero ter ajudado.
um abraço,
Isabela Santos
UFMG