[ANPPOM-L] Pergunta sobre submissão a periodicos

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Sex Mar 21 11:19:07 BRT 2008

Caro Sandroni,
Caros colegas,
Respondo a todos por entender que este esclarecimento e de interesse geral.

Nao ha problemas em submeter um artigo a varios periodicos. Porem, e sensato
informar que ha outras possibilidades de publicacao sendo consideradas ja no
momento da submissao. Apos receber a primeira resposta afirmativa de
publicacao torna-se o obrigatorio o cancelamento da submissao junto aos
editores dos demais periodicos envolvidos.

Um abraco,
Sonia

SONIA RAY
Presidente da ANPPOM