[ANPPOM-L] Pergunta sobre submissão a periodicos

Pedro Kröger kroger.lists em gmail.com
Sex Mar 21 10:49:04 BRT 2008

"Carlos Sandroni" <carlos.sandroni em gmail.com> writes:

> Um aluno de mestrado me fez uma pergunta a que eu não soube responder.
> Submeto-a a este forum em busca de esclarecimento. Seria legitimo
> submeter um mesmo artigo a varios periodicos simultaneamente?

Alguns periodicos pedem explicitamente que o material seja original e
não esteja sendo considerado para publicação em outros lugares. O melhor
a fazer é perguntar para o periodico qual sua política em relação a
isso.

Abraços,

Pedro Kroger