[ANPPOM-L] Pergunta sobre submissão a periodicos

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Dom Mar 23 13:53:51 BRT 2008

Obrigado a todos pelas ricas contribuições ao debate!
Boa Páscoa,
Sandroni

--
Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPB
Setembro 2007/Fevereiro 2008:
Pesquisador Associado ao Centre de Recherches en Ethnomusicologie
CNRS - LESC UMR 7186 - Paris
Endereço pessoal na França:
Chez Duflo-Moreau
199, rue de Vaugirard