[ANPPOM-L] composição

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Seg Mar 31 11:55:52 BRT 2008

vc resumiu bem
valendo acrescentar talvez q este prof.
claramente deverá ter parte de sua vida dedicada
a escrever música também, e q tais músicas
reflitam um tanto do q é a vida musical de sua
época (sem restrições estilísticas).
ensinar a própria poética é patético, istoa
gente até pode colocar num livro, mas passar
horas da aula dizendo "veja como sou o
bom"....blerg.
abs
silvio