[ANPPOM-L] KD os anais do Encontro de 95 na Paraíba?

Cristina Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Ter Maio 6 17:28:46 BRT 2008

Citando mulhoa em unirio.br:

> Mais um arquivo perdido na mudança de página! Onde estão os arquivos
> dos Anais da Paraíba (aqueles que fizemos em disquete e colocamos em
> htm e pdf na página da ANPPOM - o encontro que foi o Fubini...)? É
> urgente!  Qdo a página passou pra UNICAMP perderam-se os arquivos em
> pdf. E agora estes tb sumiram!  Ab. Mt.
> Martha Tupinambá de Ulhôa
> Instituto Villa Lobos
> Programa de Pós-Graduação em Música
> UNIRIO
>
> tel-fax 55-21-2287 3775 / 8799 2998 (cel)

SE alguém achar tenho o máximo interesse porque tenho um trabalho
neste encontro, um dos primeiros em que trato especificamente de
assunto de execção musical.
Abraços, Cristina