[ANPPOM-L] KD os anais do Encontro de 95 na Paraíba?

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Maio 7 02:20:09 BRT 2008

Queridas Martha, Cristina demais associados,
*Os anais não estão perdidos. *
Estão sendo recolocados no site a medida em que o webmaster faz as
atualizações que eu peço.
Já pedi providências com relação aos anais faltantes.
Por gentileza, se notarem algo que ainda falta no site ou tiverem sugestões,
escrevam diretamente pra mim.
Isto ajudará a complementar o site mais rapidamente.
Obrigada,
Sonia

SONIA RAY
www.soniaray.com