[ANPPOM-L] KD os anais do Encontro de 95 na Paraíba?

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Qua Maio 7 16:43:45 BRT 2008

Achei!

Mas ainda não testei, por falta de drive para disquete aqui em casa.
Aquele apagão no verão de 1999 magnetizou (estragou)  - por proximidade
a alto-falantes, que estavam ligados na hora - muitos disquetes e todos
os zip disks (25)...
Martha, vc está mais perto: quando quiser, é só assobiar! 22104202.

abs,

Rodolfo