[ANPPOM-L] resenhas e ISSN na CAPES

Yo Argentino musicoyargentino em hotmail.com
Qui Maio 15 16:11:11 BRT 2008

Faço eco às colocações do Carlos e do Silvio. Organised Sound é uma das revistas mais importantes da área de composição com meios eletroacústicos.

Saudações,
Damián

Dr. Damián Keller
Coordenador, Curso de Música - Chair, Division of Music
Universidade Federal do Acre - Federal University of Acre
http://ccrma.stanford.edu/~dkeller

> Message: 6
Date: Wed, 14 May 2008 23:42:34 -0300
From: carlos palombini
Subject: Re: [ANPPOM-L] resenhas e ISSN na CAPES
To: ANPPOM

Silvio enviou pra mim, parece que por engano, assim repasso à lista,
ajuntando a resposta de Martha. Segundo Martha, a CAPES registra os
periódicos que aparecem nos relatórios dos programas de pós-graduação.
Realmente, as publicações que citei, e que o Lattes apresenta como não
cadastradas na CAPES, são anteriores a 2002, data de início de meu
vínculo com uma pós-graduação (a da UFMG) e, portanto, não devem ter
aparecido em nenhum Data-CAPES.