[ANPPOM-L] resenhas e ISSN na CAPES

Diósnio Machado Neto diosnio em gmail.com
Qui Maio 15 16:34:33 BRT 2008

Caros colegas
A revista "Resonancias" está na relação da CAPES como Qualis B
Internacional. Aliás, ela é um bom exemplo de equilíbrio entre a
publicação de papers, resenhas de livros e CDs, assim como divulgação
das atividades acadêmicas e artísticas que ocorrem no Chile. Para
aqueles que desejarem entrar em contato com a revista, escrevam para a
sua editora, Profª Carmen Peña (cpenaf em puc.cl).
Saudações,
Diósnio Machado Neto