[ANPPOM-L] Chamada para grupo de trabalho

gubernik gubernik em terra.com.br
Ter Maio 27 08:31:07 BRT 2008

-Querida Maria Lucia, pode me incluir no grupo desde já. Entretanto, estou com dificuldade paa entregar minha
comunicação no prazo, uma vez que as datas limites do CNPq e da ANPPOM coincidem e eu estou dando mais atenção
ao CNPq.
Aliás, meu trabalho sobre Boulez tem me entusiasmado e ao meu pequeno grupo
Se conseguir ir a salvador, estarei lá
Um abraço,

Carole

--------- Cabeçalho original -----------

De: anppom-l-bounces em iar.unicamp.br
Para: "anppom-l" anppom-l em iar.unicamp.br
Cópia:
Data: Mon, 26 May 2008 21:57:46 -0300
Assunto: [ANPPOM-L] Chamada para grupo de trabalho

> Prezados,
> Estamos convidando interessados em participar do grupo de trabalho sobre ANÁLISE DA MÚSICA DO SÉCULO XX no
Congresso da ANPPOM-2008.
> Segue abaixo o resumo da proposta do grupo:
> TÍTULO: ANÁLISE DA MÚSICA DO SÉCULO XX
> O objetivo deste grupo de trabalho é discutir questões referentes à análise da música do século XX, a partir
da experiência dos participantes com o assunto. Serão solicitados aos participantes que relatem as ferramentas,
técnicas e outros métodos de análise que tenham utilizado em seus trabalhos de pesquisa ou dos seus alunos e
orientandos. Será feito também um levantamento da bibliografia correntemente utilizada. Todos estes dados
constarão do relatório final que será publicado posteriormente. Pretende-se que esta troca de experiências seja
prolongada posteriormente em grupos de discussão ou em outros Congressos da ANPPOM.