[ANPPOM-L] Chamada para grupo de trabalho

Acácio Tadeu de Camargo Piedade acaciopiedade em gmail.com
Ter Maio 27 16:30:34 BRT 2008

Caras Maria Lúcia e Maria Helena,

Será um prazer participar novamente deste grupo.

Acácio Piedade
UDESC

Dr. Acácio Tadeu de Camargo Piedade
Departamento de Música - Programa de Pós-Graduação em Música
Centro de Artes - Universidade do Estado de Santa Catarina
Av. Madre Benvenutta, 1907, 88035-001 Florianópolis, SC, Brasil
tel: ++55 48 3321-8300, 8347, 8334
http://www.ceart.udesc.br
Grupo de Pesquisa MUSICS/UDESC
Grupo de Pesquisa MUSA/UFSC