[ANPPOM-L] XVIII Congresso

FMC fmc em domain.com.br
Sáb Set 13 10:51:42 BRT 2008

As duvidas de Regina Marcia tb sao minhas.
Frank Michael Carlos Kuehn
Doutorando em Música
PPGM / CLA / UNI-RIO

  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Monteiro
  To: regina marcia ; anppom
  Sent: Friday, September 12, 2008 5:24 PM
  Subject: Re: [ANPPOM-L] XVIII Congresso

  Boa tarde, Regina,

  Como não participarei do Congresso este ano, repasso seu pedido aos caros colegas da lista.

  Atenciosamente,

  Ricardo Monteiro

  2008/9/10 regina marcia <reginamarcia em bighost.com.br>

    Prezado Prof. Ricardo Monteiro,
    Não estive presente ao Congresso da ANPPOM deste ano, mas interesso-me em obter os ANAIS. De que forma eu teria acesso aos textos produzidos para este Congresso? Posso efetuar o pagamento da minha anuidade e mesmo a taxa de inscrição no Congresso recem realizado, se esta for a condição. INdique-me, por gentileza, como proceder. Recebo os emails da ANPPOM.
    Sou sócia há décadas, sou docente da UNIRIO.

    Atenciosamente,
    Dra. Regina Marcia Simão Santos
    Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO
    Programa de Pós-Graduação em Música - Mestrado e Doutorado