[ANPPOM-L] XVIII Congresso

Beatriz Magalhaes Castro bmagalhaescastro em gmail.com
Sáb Set 13 12:04:50 BRT 2008

Caros colegas,

Aproveitando a manifestação da Claudia Castelo Branco, informo que todos os
certificados ainda remanescentes e 300 CD-ROM dos Anais do XVI Congresso da
ANPPOM - Brasília, 2006, estão agora sob a guarda da Profa. Sonia Ray, atual
Presidente. Serão ainda enviados para ela os Cadernos de Resumo impressos.

Assim, penso que a atual Diretoria da ANPPOM poderá melhor centralizar a
entrega dos certificados, e que todos aqueles que desejem receber este
material devam então solicitá-los aos primeiros.

Cordiais saudações a todos,

Beatriz Magalhães Castro
Universidade de Brasília

2008/9/9 ppgmus <ppgmus em ufba.br>

>  Prezados Colegas,
> Ao tempo em que agradeço aos que participaram do XVIII Congresso da ANPPOM
> quero informar que os certificados e os anais serão enviados para cada
> programa de pós-graduação que teve representação no evento. Os participantes
> avulsos receberão pelo correio no endereço indicado na ficha de inscrição.
> Em havendo urgência posso emitir atestados para comprovar a participação.
> Até, axé,
> Saudações acadêmicas,
> Ricardo

Beatriz Magalhães Castro
Michelangelo - "Genius is eternal patience."