[ANPPOM-L] Sobre a estrutura do Congresso 2009

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Abr 27 21:01:51 BRT 2009

Caro Pablo e colegas,
O formato do Congresso de 2009 foi votado e aprovado na Assembléia de
Salvador e voce não estava presente, Pablo. Lembro que relato das principais
decisões de 2008 pode ser lido no site da ANPPOM desde setembro de 2008 e a
chamada de trabalhos e informações sobre a estrutura do Congresso desde
dezembro de 2008.

Os coordenadores de GTs deste ano são sim convidados da ANPPOM. Estamos
experimentando um formato para os GTs que acreditamos ser o melhor caminho.
Maiores e minusciosas informações serão divulgadas nas próximas semanas no
site e na lista da ANPPOM, assim tivermos acertado todos os detalhes
necessários com Coordenadores Convidados.

Novos formatos de GTs para os Congressos a partir de 2010 poderão obviamente
ser discutidos e votados na Assembléia (de Curitiba), que é o foro
deliberativo da ANPPOM.

Contando com a colaboração de todos para fazer um Congresso forte em 2009,
Um abraço,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás