[ANPPOM-L] Fwd: Sobre a estrutura do Congresso 2009

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Abr 29 08:46:07 BRT 2009

 Pablo,
Não há problemas com a lista. Voce deve atualizar seu cadastro e fim de que
seus e-mails possam chegar a lista. Não haverá repasse de mensagens de
sócios com cadastro desatualizado ou com inadimplência. Verifique se esta é
sua situação e tome providencias com a secretaria da ANPPOM.
Repito, não há problemas com a lista.
Sonia
*Quanto as outras questões que voce levanta:*

Já expliquei que divulgaremos as normas de funcionamento do GTs em breve.
Estamos trabalhando para realizar o evento e não podemos mudar o cronograma
de atividades porque voce resolveu ler a chamada após 4 meses de divulgação
e questionar tudo que está divulgado.

Estamos aguardando até hoje seus esclarecimentos quanto a inúmeras questões
do Congresso de Salvador, inclusive na questão científica. Por que agora
voce é tão ativo na lista e durante o abismo em que o congresso 2008 caiu
voce se calou?

A  equipe do congresso 2009 está trabalhando no sentido de fazer cumprir as
decisões da assembléia, como já dissemos. Detalhes serão divulgados e não
será nesta semana em função da sobrecarga de trabalho que temos já agendado.

Lembro que foi também decisão da assembléia de Salvador que só haveria uma
forma de submissão de trabalhos e que todos passariam pela comissão
científica do Congresso. Portanto, todos os interessados em apresentar
trabalhos no Congresso devem atender a chamada até 3 de maio, como já
informou a coordenadora científica.

Bom Dia,
Sonia

  Novamente… Por favor, encaminhar para a lista pois não estou conseguindo

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás
Presidente da ANPPOM (www.anppom.com.br)
Coordenadora do V SIMCAM - Goiânia 2009 (www.soniaray.com/simcam)
Editora de Musica Hodie (www.musicahodie.mus.br)
Tel: 62-9249.0911