[ANPPOM-L] Coletânea

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Jul 8 03:15:27 BRT 2009

É verdade, mas se fossemos fazer o processo da ética da lista da Anppom, o
que sobraria?

O que dizer destas infindáveis parabenizações, que não se destinam àqueles
que são parabenizados, mas à lista, como se mostrar-se parabenizando
importasse mais que parabenizar?

O que dizer destes autores que não enviam mensagens que não tenham o
objetivo de divulgar seus próprios trabalhos?

E destas mensagens cujo objetivo, à vezes sequer mal disfarçado, é promover
as carreiras políticas de seus autores?

E daquelas cuja única função é laudar-se a si próprio?

O que dizer do humor grotesco de alguns participantes?

O que dizer de "respostas" enviadas à lista por pessoas que não fazem parte
da mesma em função de discussões das quais elas não participaram?

Carlos Palombini

carlos palombini
<cpalombini em gmail.com>