[ANPPOM-L] Coletânea

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Qua Jul 8 08:12:31 BRT 2009

A questão ética depende da definição de 'lançar publicamente'.
Os compositores coletados receberam um total superior a duzentas cópias
sem qualquer pedido de espera por algum rito de consagração. Quando
deveriam finalmente considerá-las públicas?
Não vale a data de sua colocação à venda num congresso em Buenos Aires?

Rodolfo Caesar