[ANPPOM-L] ROUBO DE TROMPA E VIOLONCELO

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Jun 22 17:24:31 BRT 2009

Repassando....
Sonia
_________________________________

Oi amigos e colegas,

Hoje 16 de junho ao almoçar na USP, eu André Ficarelli e o Julio Ortiz,
tivemos nossos carros arrombados e os instrumentos furtados. Coisa terri­vel
para qualquer musico ficar sem seu instrumento. Ambos os instrumentos
"novos",
o meu com um mes de uso e o do Julio com 100 anos.
  Seguem abaixo as descrições dos modelos:

VIOLONCELO Amarelado (consta dentro do instrumento as etiquetas)
 ANIBAL FOUQUET - Montevideu STEVAN GNACIUM

TROMPA LAQUEADA DOURADA
 ALEXANDER  MODELO 103
  N. DE SERIE 25472
Pessoal, por favor repassem esse email para o maior nUmero possIvel de
pessoas, igrejas, escolas, enfim....qualquer
pessoa que possa ter contato com instrumentos "baratos".

Obrigado a todos,

André Ficarelli