[ANPPOM-L] requiem aeternam

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Ter Jun 23 20:50:32 BRT 2009

Jorge Antunes,

Contenha seu ofídico afeto ('querido', 'abraço'!...).
Alguém acreditaria nele, uma vez lido o encarte da 'Coletânea' (e ela
como um todo)?

Rodolfo Caesar

PS.
Agradeço à lista da Anppom pela oportunidade de prevenir contra a
desinformação. Tem sido desagradável, eu sei, mas é necessário.
Aos amigos e amigas aqui da lista que não vejo há tempos: nesse
intervalo tive um linfoma no pescoço. Já terminei o tratamento, e me
sinto melhor do que antes do primeiro sintoma, que se resumiu ao
surgimento de um caroço indolor. Um grande abraço!