[ANPPOM-L] requiem aeternam

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Jun 23 21:12:00 BRT 2009

Caros Rodolfo e Antunes,
Sinto muito que o nível das conversas tenham chegado a este ponto. Se não
desejarem discutir a crítica colocada sobre a Coletânea, por favor, não
escrevam mas a lista sobre este assunto, pois não liberaremos novas
mensagens de ofensas pessoais.
Abs,
Sonia

2009/6/23 Rodolfo Caesar <rodolfo.caesar em gmail.com>

> Jorge Antunes,
>

> Contenha seu ofídico afeto ('querido', 'abraço'!...).
> Alguém acreditaria nele, uma vez lido o encarte da 'Coletânea' (e ela como
> um todo)?
>

> Rodolfo Caesar
>

> PS.
> Agradeço à lista da Anppom pela oportunidade de prevenir contra a
> desinformação. Tem sido desagradável, eu sei, mas é necessário.
> Aos amigos e amigas aqui da lista que não vejo há tempos: nesse intervalo
> tive um linfoma no pescoço. Já terminei o tratamento, e me sinto melhor do
> [...]

SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás
Presidente da ANPPOM (www.anppom.com.br)
Tel: 62-9249.0911