[ANPPOM-L] Workshop/palestra

Graziela Bortz gbortz em uol.com.br
Dom Ago 15 21:03:44 BRT 2010


Para divulgação:


Convido-os a participar do workshop/palestra: Técnicas Instrumentais e Composicionais e Modulação Micrométrica, ministrado pelo professor visitante Dr. Arthur Kampela. O worshop/palestra será oferecido como minicurso de 4 horas-aula promovido pelo Programa de Pós-graduação do IA-UNESP no dia 19/08, próxima quinta-feira, das 14h às 18h, no Teatro de Artes Cênicas do Instituto de Artes da UNESP, localizado à Rua Bento Teobaldo Ferraz, 271 (em frente ao metrô Barra Funda). 

Segue aqui o formulário de inscrição que deve ser enviado para o email: gbortz em uol.com.br, Assunto: inscrição minicurso Arthur Kampela. Maiores informações, neste mesmo endereço eletrônico.

Músicos instrumentistas, compositores, estudantes de música, alunos de graduação e pós-graduação da UNESP ou outras escolas poderão se inscrever e receberão certificado de participação. O worshop/palestra tratará de assuntos composicionais e interpretativos. Kampela interpretará algumas de suas composições para violão e viola alla chitarra. Discutirá assuntos como: técnicas expandidas, ergonomia na escrita para instrumentos e seu conceito de modulação micrométrica, entre outros. É uma excelente oportunidade a todos.

Kampela é compositor e violonista, professor das Universidades Columbia e NYU, em Nova York, recebeu o prêmio Koussevitsky de composição e recentemente teve sua peça Macunaíma encomendada e estreada pela Orquestra Filarmônica de Nova York. 

Abraços a todos,

Profa. Graziela Bortz
IA - UNESP
gbortz em uol.com.br 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20100815/77dd18f4/attachment.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: Formulário de inscrição minicurso.doc
Tipo: application/msword
Tamanho: 29696 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20100815/77dd18f4/attachment.doc>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L