[ANPPOM-L] nota de falecimento Professora Dr. Esther Beyer

Damián Keller musicoyargentino em hotmail.com
Sáb Mar 20 11:39:24 BRT 2010

Queria dividir com vocês, meus amigos e companheiros da música,
infelizmente a minha imensa tristeza no dia de hoje:O
falecimento de minha orientadora Professora Dr. Esther Beyer,
hoje as 20:30 em Porto Alegre.
Esther foi mais do que uma orientadora para mim, foi alguém
que acreditou e me enxergou como um ser humano cheio de possibilidades,
assim como fazia com todos que tiveram o privilégio de passarem pela
vida dela e conviverem com este ser humano grandioso que foi.
Agradeço por ela ter passado por minha vida e deixado a marca de
sua humanidade, amorosidade e sabedoria.Por mais que procure
palavras para este momento, não iria conseguir explicitar a profundidade
 desta perda pra mim enquanto ser humano, para a educação Musical
brasileira, para a pesquisa musical, para todos que a conheceram.

Prof.a Ms. Maria Helena de Lima
Federal University of Rio Grande do Sul
Musical Education / Colégio de Aplicação