[ANPPOM-L] Res: Consuta sobre Indicação de nomes para coordenação de área junto à CAPES - prazo - 24 de novembro

Fernando Iazzetta iazzetta em usp.br
Qua Nov 24 13:00:10 BRST 2010

Embora lamentando que não tenha havido discussão prévia, nem
manifestação dos candidatos, aqui vão os meus votos:

Samuel Araujo
Sérgio Figueiredo

abraços, fernando