[ANPPOM-L] Contraponto sobre possbilidades dos testes específicos

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qui Nov 25 11:36:31 BRST 2010

Sérgio,

No início dos anos ointenta, no breve período em que estudei com
Koellreutter em Tatuí, peguei o trem São Paulo - Rio e fui assistir uma
palestra dele na Biblioteca Nacional: "A música no terceiro mundo".

É engraçado, o Koellreutter que eu conheci não foi este que você descreve,
mas o professor entendiante de "técnica de variação serial". Você me faz
descobrir-me no papel vulgar de mais um discípulo do mestre: instituto de
atividades lúdicas me parece ser dos destinos possíveis, o melhor para
nossos cursos de graduação.

Abração,

Carlos

Carlos Palombini