[ANPPOM-L] ANPPOM2010-Correção nos ANAIS até 30 de setembro!

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Set 21 11:44:54 BRT 2010

Caros associados,

Estou de saúde recuperada e trabalhando pra finalizar as pendências do
Congresso 2010 até 30 de setembro, pois em outubro começamos o planejamento
de 2011, como vocês já sabem. Em breve colocaremos no site a nova versão
"atualizada" dos anais da ANPPOM 2010 e demais atualizações necessárias nos
links do site. Por isso, peço atenção aos prazos abaixo.

*IMPORTANTE: somente até 30 de setembro receberemos pedidos de inclusão
(correção) para versão on-line dos ANAIS. *
1. Os pedidos de correção devem ser encaminhados para o meu e-mail:  *
*soniaraybrasil em gmail.com <soniaraybrasil em gmail.com>**
2. Os participantes de mesas, coordenadores de GT e conferencistas
convidados têm o mesmo prazo para o envio de seus textos para inclusão nos
anais. Não há limite de extensão, Os textos devem ser enviados em word
(.doc), espaço simples, Times New Roman 12. Demais detalhes serão formatados
pelo diagramador, não se preocupem.
3. Artigos de comunicações que necessitem de correção devem ser enviados no
template que continua disponível no site, no link para o Congresso.

No mais, agradeço as mensagens que continuo recebendo com cumprimentos pelo
sucesso da realização do Congresso em Floripa, os quais divido com toda a
equipe da UDESC e diretoria da ANPPOM.
Abraços,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás