[ANPPOM-L] Esclarecimento sobre Correções nos ANAIS

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Set 22 08:28:52 BRT 2010

Caros associados,
O prazo até dia 30 de setembro é para *pedidos de correções* nos textos que
por ventura tenham sido publicados nos anais com *erros de edição* (figura
distorcida, erro no título, erro no nome do autor, etc...). Não se trata de
uma versão revisada dos anais, pois não temos como administrar isto neste
momento. Portanto, somente devem enviar artigos revisados autores cujos
textos tenham sido *prejudicados por erro de edição dos anais impressos*. O
mesmo vale para artistas cuja foto e biografia não tenham sido impressas.
Enviem até 30 de setembro para o meu e-mail.

Os relatos de GTs e textos das mesas serão "inclusões" (e não revisões)
exclusivas nos anais on-line, também aguardados até 30 de setembro.

Qualquer dúvida, escreva diretamente pra mim.
Abraços,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás