[ANPPOM-L] Sobre Certificados do Congresso 2010

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Set 22 08:50:01 BRT 2010

Caros associados,
Estou recebendo mensagens perguntando sobre *certificados *em resposta ao
meu e-mail sobre CORREÇÃO DOS ANAIS.
Peço-lhes a gentileza de não misturarem os assuntos, pois as mensagens que
recebo são encaminhadas as equipes responsáveis *"por assunto".* Quando o
título da mensagem é diferente do conteúdo meu trabalho é duplicado. Assim,
peço-lhes a compreensão de ajustarem o assunto da mensagem a seu conteúdo.

*SOBRE CERTIFICADOS*
Os certificados são de responsabilidade da equipe coordenada pela professora
Regina Finck (UDESC) <c2rf em udesc.br>. Correções nos certificados impressos
ainda podem ser feitas e enviadas em formato PDF ou JPEG, desde que tenha
sido um erro nosso.
Os certificados de participação em GTs foram emitidos somente para aqueles *com
pelo menos 75% de frequência*. Se você tem esta frequência mínima e não
recebeu certificado, por favor, entre em contato com a professora Regina.
Todos os coordenadores de GT, coordenadores de sub-áreas, pareceristas,
convidados, congressistas (que compareceram ao congresso) e equipe de
trabalho também receberam certificados. Se o seu não chegou a suas mãos
ainda, solicite-o escrevendo para a professora Regina.

Grata pela colaboração,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás