[ANPPOM-L] Assalto com roubo de Oboé

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Sáb Set 25 17:41:45 BRT 2010

*De:* Luis Carlos Justi [mailto:luiscarlosjusti em yahoo.com.br]
*Enviada em:* sexta-feira, 24 de setembro de 2010 19:10
** *Assunto:* assalto

caros amigos,

hoje pela manha fui assaltado em frente à minha casa (a 50 ms do Palacio
Guanabara!) por dois caras armados que levaram meu oboé e outras coisas.
Entre essas, minha agenda, que tem telefones de alguns de voces. Espero que
isso nao tenha consequencia para ninguem, mas me vejo obrigado a alertá-los
para a eventualidade de algum telefonema estranho, sobretudo se eu for
citado. Ignorem, por favor. Se for importante, voces saberao mais tarde, e
se for um trote, melhor se for ignorado. Também tinha alguns contracheques
meus, o me deixa aliviado, já que quando virem o "nada consta" nao se
animarao, certamente, a quererem alguma coisa a mais!

Obrigado

Justi