[ANPPOM-L] Chamada de composicoes brasileiras para violino/viola

Zoltan Paulinyi paulinyi em yahoo.com
Dom Set 26 22:23:35 BRT 2010

* Chamada de composicoes brasileiras para violino/viola *

Prezados compositores,

Tendo em vista a pesquisa e divulgação que tenho feito sobre música brasileira para violino, gostaria de convidá-los a me enviarem composições para divulgação internacional por meio de publicações acadêmicas e seminários. Minha pesquisa está hierarquizada em 3 categorias:

1) violino solo (desacompanhado);
2) violino solo e orquestra;
3) grupos de câmara com destaque composicional para o violino.

As composições devem ser enviadas por e-mail preferencialmente em formato PDF, se possível com informações sobre estreia incluindo gravação MP3 e video youtube, notas relevantes sobre o compositor e sobre as obras, e observações que ajudem a divulgar as obras.

A mesma chamada se aplica às composições para viola, particularmente à viola pomposa.

Favor enviar as obras até o dia 20 de outubro para Paulinyi em yahoo.com .

Finalidade: seminário sobre este tema na Universidade de Évora no dia 10 de dezembro, às 14:00. O evento certamente fará publicar artigos acadêmicos posteriormente.

Pedindo a gentileza de divulgar este convite aos demais compositores, subscrevo-me,

cordialmente,

Zoltan Paulinyi.
--
Violinista da OSTNCS.
Bacharel em Física pela UFMG.

Dissertação sobre a influência da escola franco-belga em obras para violino solo de Flausino Vale e Marcos Salles:
http://www.sendspace.com/file/11u4cc
--
http://www.Paulinyi.com
http://www.youtube.com/zpaulinyi