[ANPPOM-L] Para encerrar a questao sobre Ilegalidade em concurso publico???

mariomarcaljr mariomarcaljr em gmail.com
Ter Abr 5 22:12:04 BRT 2011

Caros colegas,

Agradeço a resposta de todos, acho que muito foi esclarecido!!!
Fiz a pergunta pois todos sabemos que em muitos concursos, não somente na área da musica, há a tendência em aprovar aqueles que já "são de casa". Não estou afirmando que este é o caso!
Pela duvida que tive fiz a pergunta, a agradeço as respostas!

Sinceramente,

Mário Marçal Jr.