[ANPPOM-L] Ilegalidade em concurso publico???

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Ter Abr 5 18:12:48 BRT 2011

Eu francamento não entendo porque este tipo de discussão entra nesta
lista... Como se não tivesse bastado a discussão sobre a OMB, também fora de
tópico. Até onde entendo a ANPPOM, e, de quebra, esta lista, têm um foco de
abrangência delimitado pelos seus dois "P".

Didier

Em 5 de abril de 2011 11:11, Rael Bertarelli Gimenes Toffolo <
rael.gimenes em gmail.com> escreveu:

> Caro Mario...
>
> Pelo email parece que ficou difícil de entender a situação, mas esclareço
> aqui.
> Não é o caso de conversão de vaga dessa forma. O que ocorre é que os dois
> concursos são para a mesma vaga. Um professor temporário ocupa a referida
> vaga até que o governo libere a contratação do candidato que passou no
> concurso efetivo. Aqui nas Estaduais do Paraná temos que aguardar a
> liberação do governador para contratarmos o professor efetivo, processo
> geralmente bem demorado, portanto operamos com temporários até que o efetivo
> [...]

Didier Guigue
UFPB--Departamento de Música
Programa de Pós-Graduação em Musica
-- http://www.cchla.ufpb.br/ppgm
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
-- http://www.cchla.ufpb.br/mus3
COMPOMUS -- http://www.compomus.mus.br
Didier Guigue chez l'Editeur Harmattan -
http://www.harmattan.fr/index.asp?navig=auteurs&obj=artiste&no=17542

LATTES: http://lattes.cnpq.br/2072946162282636