[ANPPOM-L] nota de falecimento - Neyde Thomas

magali kleber magali.kleber em gmail.com
Seg Ago 1 12:30:10 BRT 2011

Car em s membros da lista,

em nome da Associação Brasileira de Educação Musical quero expressar nosso
profundo pesar pelo falecimento da grande artista e professora
Neyde Thomas, sempre destacando o Paraná no cenário nacional.
Os nossos sentimentos aos amigos e familiares nesse momento de dor pela
perda da Neyde!

Cordialmente,

Magali Kleber
Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical

--
Magali Kleber
Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical - ABEM