[ANPPOM-L] Nota de Falecimento

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Ago 1 14:43:03 BRT 2011

Cara Lúcia,
Obrigada pelo aviso do falecimento da colega, o qual recebo e repasso para
os associados da ANPPOM com tristeza.
Não conheci a professora Neyde Thomas pessoalmente mas muitos de seus alunos
passaram por mim como colegas de graduação, alunos ou como profissionais.
Sua atuação séria e competente com a formação de cantores continuará sendo
reconhecida na comunidade musical brasileira.
Em nome da Diretoria da ANPPOM expresso meus sentimentos e desejo paz para a
familia e amigos próximos.
Forte abraço,
Sonia

--