[ANPPOM-L] STF e OMB - uma questão ridícula

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sáb Ago 13 12:29:48 BRT 2011

Recebi a mensagem do André em meu celular enquanto participava do começo do
baile do complexo Cantagalo-Pavão-Pavãozinho, entre Copacabana e Ipanema.
Fiquei com a impressão de que talvez ainda valha a pena continuar
participando da Anppom e desta lista.

 *Uma questão ridícula*

--
Carlos Palombini