[ANPPOM-L] Música e Risco Social (era: STF e OMB)

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Dom Ago 14 18:25:35 BRT 2011

Queridos amigos e colegas da ANPPOM,

Acho que a pergunta que o Jorge Antunes propôs é muito pertinente para nós -
talvez mais relevante para quem pesquisa sobre música que o resultado em si
da decisão do STF sobre a OMB.

- O exercício profissional da música representa risco social?

Gostaria muito que tantos participantes dessa lista que respeito e admiro se
dispusessem a responder essa questão.

Abraços,
Alvaro Henrique
www.alvarohenrique.com
Novo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=44Kf0yBMgKU

"For most men, then, one of the central problems of our time is that of
learning how to live in a relativistic and pluralistic world, a word without
scientific, metaphysical, or aesthetic absolutes." (Leonard Meyer)