[ANPPOM-L] Música e Risco Social (era: STF e OMB)

Gil Amâncio givanildo.amancio em gmail.com
Seg Ago 15 17:10:07 BRT 2011

a nova ordem deveria contar com a participação de pessoas de bem como conta
nesta lista!
incluindo o rogério, o antunes, o lucas e todos os demais aqui linkados
reclamamos da ordem como se não fóssemos responsáveis pela estado miserere e
miserábilis que ela se encontra pela nossa ausência enquanto
pessoas/despostas exclarecidos ...? ...!
Seguraente a ausência ou espaços vazios inexistem politicamente.