[ANPPOM-L] Mais um pouco sobre boletos

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Ago 17 09:16:09 BRT 2011

Caros,
Os boletos estão sendo enviados mas, como disse, o trabalho é lento e não
conseguimos cumprir o prazo de 17 de agosto abaixo divulgado.
Muitos estão escrevendo para perguntar por seus boletos e eu agradeço a
preocupação. Porém, por gentileza, aguardem, porque se eu responder a todos
estes e-mails os boletos não ficarão prontos mesmo!
Não haverá cobrança de juros em função do atraso no envio, não se preocupem.
Estamos cuidando da data de vencimento na emissão do boleto.
Bj,
Sonia