[ANPPOM-L] A Itália quer Battisti?

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sáb Jan 15 21:05:05 BRST 2011

Carlos,

O que a Itália quer depende do órgão através do qual se faça contato com
ela. A "grande" imprensa carrega nos tons do ultraje moral, coisa que
blogues de direita já faziam de modo mais ameaçador desde o abaixo-assinado.
Os pequenos jornais e blogues de esquerda mostram que as demonstrações
convocadas na Itália para protestar fracassaram, e que a "grande" imprensa
tomou a foto da menos mal-sucedida dessas manifestações e a publicou como
representativa, dizendo que fora tudo um sucesso.

Professores universitários italianos trabalhando em universidades francesas
apoiaram a não-extradição num abaixo-assinado e explicaram muito bem por
quê. O próprio Bernard-Henri Lévy deu seu apoio em carta ao ex-presidente.

Abração,

Carlos

Carlos Palombini
cpalombini em gmail.com