[ANPPOM-L] Requerimento ao Presidente da ABM

Jorge Antunes antunes em unb.br
Dom Jan 16 11:30:27 BRST 2011

Caro Maestro Rênio Quintas:

Obrigado.
Acabei de imprimir minha carta dirigida ao confrade Turíbio Santos,
presidente da ABM.
Vou enviá-la amanhã pelo correio, assinada, formalizando minha solicitação.
Certamente o presidente levará o assunto à diretoria e, em seguida, aos 40
acadêmcos.
Na carta que imprimi, acrescentei duas frases: *"Saliento o fato de que
defendo o direito de todos em expressar suas opiniões livremente.
Entretanto, a devolução das condecorações concedidas pelo Brasil se
constitui em uma afronta e um desrespeito imperdoáveis à nação brasileira. O
fato se agrava, para nós músicos brasileiros em geral e acadêmicos em
particular, com o fato de que uma das comendas é a Medalha Villa-Lobos que
homenageia o grande fundador e patrono da ABM."
*Peço que você divulgue minha seguinte solicitação: que sejam enviadas, à
ABM, manifestações de repúdio ao ato do Sr. Vetro e de apoio à solicitação
que faço ao presidente da ABM.
Abraço,
Jorge Antunes

*PS.