[ANPPOM-L] OMB

Alexandre Negreiros alexandrenegreiros em yahoo.com.br
Dom Jan 16 22:15:59 BRST 2011

Compartilho da essência desta opinião!
Um bom projeto que a reforme (radicalmente) poderá tornar sua capilaridade benéfica para a categoria, dentre outras possibilidades, mais próximas porque já há o que transformar, dedicado - ao menos em teoria - ao nosso objeto de trabalho. Se não presta, façamos com que preste!

Abçs
Alexandre Negreiros