[ANPPOM-L] Res: OMB

Marcos Filho marcosfilhomusica em yahoo.com.br
Seg Jan 17 12:49:34 BRST 2011

Concordo com o Márcio Pereira. Não sou filiado nem nunca fui importunado por
ela, mas essa decisão de acabar me soa muito como incompetência de nós músicos
em fazê-la funcionar adequadamente.

Essa conversa de acabar com a OMB é antiga aqui em Belo Horizonte e várias
pessoas já entraram na justiça e, para elas, as intervenções da ordem não valem
mais.

Abraços,

Marcos Filho

Professor Assistente - Departamento de Música (DMUSI)
Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ)

marcosfilhomusica em yahoo.com.br
myspace/marcosfilho
@marcosfilho_
(31) 3327-8339