[ANPPOM-L] A Anppom e Ordem dos Músicos do Brasil

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Jan 24 13:48:15 BRST 2011

Caro Paulo e colegas da lista,
A possibilidade de abrirmos um debate sobre o tema na Assembléia esteve
aberta desde o início da discussão. Acho plausível que o debate ganhe também
um espaço no Congresso, dada a dimensão que a discussão tem alcançado na
lista. Levarei o assunto a coordenação do Congresso e comissão científica e
retornarei pra lista uma posição neste sentido.
Abraços,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás