[ANPPOM-L] A Anppom e Ordem dos Músicos do Brasil

silvioferrazmello silvioferrazmello em uol.com.br
Seg Jan 24 16:55:57 BRST 2011

acredito ser realmente um assunto importante visto q todos estamos sujeito à omb, o que nos torna vulneráveis caso não conheçamos exatamente as leis que gravitam em torno da questão e algumas inconstitucionalidades da própria lei que regula nossa profissão.
abs