[ANPPOM-L] A Anppom e Ordem dos Músicos do Brasil

Fernando Elias LLanos felias78 em gmail.com
Seg Jan 24 17:56:47 BRST 2011

Prezados Paulo, Sonia, e colegas,

A propósito da discussão que vem sendo tocada sobre a OMB, soube que
no dia 25 de fevereiro, na Convenção Internacional de Música e
Tecnologia, Portomusical 2011, em Recife, a professora e advogada
Deborah Sztajnberg falará sobre a extinção da OMB
(www.portomusical.com.br/programming)

Procurando na Internet sobre a própria, soube que já tem defendido
vários músicos através de liminares contra a obrigação da carteirinha
(http://artes.com/sys/sections.php?op=view&artid=45&npage=5) e que tem
feitos várias pesquisas envolvendo as relações do Direito e a
indústria do entretenimento.

Quem sabe se resulta útil conhecer o ponto de vista jurídico, algo que
como músicos e pesquisadores em música nem sempre temos domínio pleno.

Abraços.

F.

Fernando Elías LLanos
(skype) felias78