[ANPPOM-L] Ordem dos Músicos do Brasil

silvioferrazmello silvioferrazmello em uol.com.br
Seg Jan 24 13:46:04 BRST 2011

depende...extinguir órgão canceroso é prudência...deixá-lo proliferar e pustular é imprudência
o que se tem e saber é o que torna um organismo necessário ou não.
com a existência da carteira de trabalho e sua exigência qual a função da ordem dos músicos...é a esta pergunta que temos de responder e especular.
abs