[ANPPOM-L] A Anppom e Ordem dos Músicos do Brasil

silvioferrazmello silvioferrazmello em uol.com.br
Ter Jan 25 21:35:26 BRST 2011

é importante que o debate aconteça e como está acontecendo
pois muitas posições aparecem
tem os que defendem fim com a omb
tem os que precisam dela (é pela omb que está regulamentada qtas horas de ensaio, horas de descanço entre ensaios, definição do que chamamos de serviços etc)
hoje mesmo recebemos uma mensagem bacana do antunes sobre o histórico da omb e da importância da regularização de um profissão
no mais, vale pensar realmente que se a omb regula também as aulas de música, ela é oportuna no que diz respeito ao ensino de música nas escolas públicas por leigos (que acaba mais sendo um desserviço do que um trabalho real para a música no país).

ou seja, são diversas as posições e importantes de serem colocadas e ouvidas (lidas) para que se pense a respeito antes de uma posição, sobretudo se acatamos a proposta do paulo castagna de uma sessão omb na próxima anppom.

abs
silvio