[ANPPOM-L] A Anppom e Ordem dos Músicos do Brasil

Edilson Rocha ediassuncao em hotmail.com
Ter Jan 25 18:01:10 BRST 2011

Caros colegas
Esta discussão é das mais oportunas, e o momento precisa ser aproveitado para que seja definida e defendida em bloco uma proposta, escolhida pela maioria dos associados, e no interesse de categoria.

Meu voto, se for o caso, também é pelo fim da ordem!
Edilson Rocha
Prof. Adjunto
DEMUSI - UFSJ

Acesse o site: