[ANPPOM-L] RES: OMB

hermilson nascimento nascimentohg em gmail.com
Dom Jan 30 01:47:57 BRST 2011

Meus caros,

Isso aqui é pra se levar a sério ou é brincadeira particular ([músicos da
noite] RRRR e SF...)?
No mais, tanto uma efetiva contribuição da (des)Ordem MB para a classe
quanto a pretensão de que se cumpra dispositivos que "garantem" cachê
mínimo, adicional de deslocamento, ou mesmo ensaios pagos a músicos
populares, tudo isso parece coisa de conto de fadas... más fadas...
sa-fadas!

Sigamos.
Cordiais saudações
Hermilson